Em caso de desistência do pedido, por parte do Cliente, a devolução do pagamento já realizado seguirá o seguinte critério:
Faltando menos de 5 (cinco) dias corridos para a data da entrega / retirada do pedido: ocorrerá multa no valor de 30% em cima do valor do pedido. A taxa de entrega - se houver - será devolvida em sua totalidade.
Faltando menos de 72 (setenta e duas) setenta e duas horas para a data do evento: ocorrerá multa no valor de 50% em cima do valor do pedido. A taxa de entrega - se houver - será devolvida em sua totalidade.
Faltando menos de 24 (vinte e quatro) horas para a data do evento: sem devolução do valor do pedido. A taxa de entrega - se houver - poderá ser devolvida em sua totalidade (caso o pedido ainda não tenha saído para entrega).
Nos casos em que é possível a devolução, esta ocorrerá em até 15 (quinze) dias corridos após a comunicação do cliente sobre a desistência do pedido, para pagamentos realizados através de PIX ou em Especie. Nos casos em que o pagamento foi realizado através de Cartão de Crédito / Débito (maquininha ou link) seguirá o prazo da administradora do pagamento.
Em caso de cancelamento do pedido por parte do Ateliê Elizângela Silva a devolução do pagamento ocorrerá em sua totalidade independente do prazo mínimo de comunicação. Neste caso, a devolução do valor pago ocorrerá imediatamente após a comunicação ao cliente sobre o cancelamento do pedido, para pagamentos realizados através de PIX ou Especie.. Nos casos em que o pagamento foi realizado através de Cartão de Crédito / Débito (maquininha ou link) seguirá o prazo da administradora do pagamento.